Fake News

Ex-loira do 'É o Tchan' se pronuncia sobre polêmica envolvendo cargo na PRF: "Manipulativa"

Silmara Miranda se pronunciou e afirmou que as matérias feitas sobre ela eram 'mentirosas'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/11/2021 às 20:36 | Atualizado em 03/11/2021 às 20:40
Notícia
X

Silmara Miranda, ex-loira do 'É O Tchan' se pronunciou sobre uma matéria feita pela Folha de São Paulo que revela sua 'rápida mudança de cargo' dentro de seu trabalho atual. A ex-dançarina passou em um concurso público para a Polícia Federal Rodoviária (PRF) há um ano e, atualmente, está no posto de chefia da Comunicação Social. 

O jornal afirmou que alguns de seus colegas estavam 'incomodados' com a mudança de cargo de forma 'repentina' que ela teve dentro da instituição, afirmando ser algo 'anormal'. Depois da repercussão do assunto, a moça se pronunciou sobre as acusações e afirmou ser 'uma pena' que um veículo de comunicação falasse 'informações infundadas e inverídicas' sobre ela.

Com uma sequência de notas de repúdio, por meio do instagram, Silmara disse que o cargo em que ocupa atualmente não pode ser vinculado a sua gratidão pelo presidente da república e que a mensagem enviada por ela para Jair Bolsonaro saiu de contexto dentro da matéria. "A matéria sugere que a minha gratidão ao presidente Jair Messias Bolsonaro se refere ao cargo que ocupo hoje na Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, a foto, retirada de seu contexto original, foi tirada há um ano, momento em que eu agradecia ao presidente por ter nomeado todos os aprovados do concurso da PRF 2018." Disse. 

Chamando a matéria de 'inescrupulosa', ela destaca em seu texto que a oportunidade da mudança foi oferecida para vários amigos de profissão, mas que poucos aceitaram. "A oportunidade de ser transferido para Brasília foi oferecida a TODOS os policiais que integram o quadro da PRF em um processo seletivo realizado internamente pelo órgão e divulgado no dia 22/02/2021. (EDITAL 6/2021/DGP - SEI 30732692). No entanto, apenas 10 se inscreveram manifestando a vontade de morar na capital federal."

Ainda na nota de repúdio, Silmara pediu para que as pessoas procurassem 'meios íntegros e que trabalhassem com a verdade'.

"Por fim, eu só tenho a lamentar a reportagem feita pelo jornal Folha de S. Paulo com dados infundados e uso indevido das imagens. A ausência da verdade teve o objetivo de denegrir a minha imagem e anular todo o esforço que fiz para chegar até onde cheguei. Eu nem sequer fui procurada para dar a minha versão dos fatos."

Confira o post:

Tags

Autor