Nova aposta

Saiba o destino de Fernanda Gentil, após fracasso de audiência na Globo

Para cortar gastos, emissora vem dispensando veteranos

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 03/11/2021 às 22:36 | Atualizado em 03/11/2021 às 22:40
Notícia
X

Desde que abandonou a carreira no jornalismo esportivo, a apresentadora Fernanda Gentil tem tido dificuldades para conquista boa audiência em seus programas. Depois de comandar alguns programas na Globo, ela recebeu, há um mês, mais uma missão: a de comandar o Zig Zag Arena. No entanto, a jornalista continua sem atingir bons números no Ibope. 

Com uma longa carreira na televisão, a apresentadora já esteve a frente do Globo Esporte RJ, Esporte Espetacular e É de Casa. Seu último projeto foi o Se Joga, exibido nas tardes diárias. Mesmo assim, ela levava um banho de audiência para as emissoras concorrentes. Por causa da pandemia, o programa foi suspenso por seis meses e retornou à grade de programação por um curta temporadas aos sábados.

Apesar do baixo índice de público, Fernanda Gentil continuará na Globo. A informação foi revelada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que informou que a emissora renovou contrato com a jornalista. Isso significa dizer que o canal televisivo continuará insistindo na apresentadora, que deve assumir outros projetos nos próximos anos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor