CANTORA

Juliette faz cover de João Gomes e é elogiada pelo cantor

Campeã do BBB21 apresentou uma versão acústica de 'Meu Pedaço de Pecado'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/11/2021 às 9:23 | Atualizado em 04/11/2021 às 11:11
Notícia
X

Pelo projeto Live Sessions, a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, lançou mais uma canção em seu canal oficial do Youtube. Dessa vez, a maquiadora fez uma versão acústica do sucesso do piseiro, Meu Pedaço de Pecado.

A canção foi escrita e interpretada pelo artista pernambucano João Gomes, e ganhou uma versão acústica e intimista da paraibana. Na gravação, ela foi acompanhada por Daniel Mendes.

E a versão parece ter agradado o dono do hit, já que João Gomes fez questão de comentar no vídeo. "Agradeço por gostar do verso e interpretá-lo com tanto carinho", escreveu.

O projeto faz parte de uma série de lançamentos audiovisuais, gravados na casa de Juliette Freire. A produção ficou por conta do compositor Juzé, que traz no repertório canções de Maria Gadú, Francisco El Hombre, além das autorais da cantora.

Veja trecho

 João Gomes

Sucesso em todo o Brasil, João Gomes tem agenda cheia de shows. Neste mês de novembro, o cantor estará em eventos como Salvô Weekend Pipa, no Rio Grande do Norte, no domingo, dia 14. O Sextou Garanhuns, que ocorre no dia 26 de novembro, também tem ele no line-up, ao lado de Wallas Arrais. No dia seguinte, ele marca presença em Caruaru, na festa "Forró e Piseiro"

Em dezembro, João Gomes segue para São Paulo, onde se apresenta no dia 4 no evento Garota VIP. Além dele, a Arena Anhembi receberá shows de Léo Santana, Zé Neto e Cristiano e Wesley Safadão. A programação segue firme também para 2022. Logo no começo do ano, João Gomes anima o público no Verão Tamandaré, no dia 8 de janeiro. 

Ingressos para essas e outras festas você pode garantir pelo NE10 Ingressos.

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Tags

Autor