SITUAÇÃO

Gracyanne Barbosa é "demitida" de escola de samba e descobre por rede social

Esposa do cantor belo era a musa de bateria da Unidos da Tijuca

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/11/2021 às 9:07
Notícia
X

A musa fitness Gracyanne Barbosa descobriu da pior maneira que não é mais a rainha de bateria da escola de samba União da Ilha. A notícia da "demissão" veio a o público porque o Instagram oficial da agremiação publicou uma nota de agradecimento na quarta-feira, 3.

"Foram três anos à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, Gracyanne. Boa sorte com seus trabalhos e projetos", diz o post.

A situação indelicada foi que não houve previamente uma conversa entre Gracyanne e a Unidos da Tijuca.

Nos comentários, muitos fãs da influenciadora e da escola de samba questionaram o motivo da saída de Gracyanne. "Porque me tiraram", respondeu a esposa de Belo, que em outro comentário colocou emojis de dinheiro.

Para a Quem, a musa fitnessa explicou melhor a situação. "Soube também que o posto foi vendido, o que entendo também. Como tenho um relacionamento maravilhoso com a escola, esperava uma conversa, mas infelizmente as escolas de samba não têm o costume dessa comunicação na saída. Não fui avisada. Decisões da presidência, paciência".

Tags

Autor