MISTERIOSA

Maitê Proença fala sobre relação com Adriana Calcanhotto: "Adorável e única"

O cupido das duas foi o apresentadas José Mauricio Macheline, que já namorou a atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 04/11/2021 às 9:47 | Atualizado em 04/11/2021 às 9:51
Notícia
X

Quando se trata da sua vida pessoal, Maitê Proença é bem discreta. De um jeito meio enigmático, a atriz abriu o coração e falou pela primeira vez em entrevista sobre sua relação com a cantora Adriana Calcanhotto.

Em março, através de suas redes sociais, Maitê Proença disse que buscava por um amor que "soubesse velejar". Em uma entrevista ao 29 horas, ela foi questionada sobre essa afirmação e disse:

"Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel", destacou a atriz.

Em setembro, o nome Maitê Proença esteve em alta nas redes sociais após os burburinhos sobre o suposto romance com Adriana Calcanhotto, que ficou viúva em 2015, depois da morte da esposa, Suzana de Moraes. Na ocasião, a atriz respondeu algumas perguntas dos fãs e notou que muitos queriam saber mais sobre os boatos do namoro. Ela então se posicionou com firmeza.

"Tem uma gente me perguntando umas coisas que, no fundo, eu não sei responder. Mas, eu escrevi um negócio que tem a ver com as circunstâncias e que, talvez, possa ajudar essa gente, responder algumas questões. As pessoas são tão curiosas, né? Elas gostam de colocar as coisas em caixinhas, resolver, deixar tudo pronto, de saber", comentou a atriz.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor