Uau!

Silvio de Abreu é contratado pela HBO Max para núcleo de novelas

O serviço de streaming tem um novo projeto: a telesérie

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/11/2021 às 14:27
Notícia
X

HBO Max parece já estar colocando para jogo o projeto de criar novelas. Desta vez, Silvio de Abreu, ex-diretor do Departamento de Dramaturgia da TV Globo, é o mais novo contratado do serviço de streaming.

O novo projeto que a HBO Max está interessada é a telessérie, que será desenvolvida para a América Latina. Ao lado de Silvio de Abreu terá Mônica Albuquerque, chefe de Talentos Artísticos da WarnerMedia Latin America. Em uma nota oficial, o streaming explicou que pretende investir cada vez mais nas produções locais.

O diretor de conteúdo da WarnerMedia Latin America, Tomás Yankelevich explicou ao Adoro Cinema sobre o novo formato: "É um formato que representa muito a criação artística da América Latina. Temos, em todos os países, uma tradição consolidada de nos expressarmos através desse tipo de narrativa, ao mesmo tempo tão popular e tão sofisticada".

Silvio de Abreu falou sobre seus sentimentos nem ser o novo contratado: “Estou muito feliz com esta nova caminhada e já me sinto em casa com um time tão competente, que já tive o prazer de conhecer em outras oportunidades. Criar narrativas e trazer temas relevantes que façam com que a audiência se envolva, se identifique e gere impacto na sociedade são combustíveis para este desafio que, tenho certeza, vai render muitos projetos incríveis".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor