REVELAÇÃO

A Fazenda 2021: Aline Mineiro revela detalhe íntimo de vida sexual

A participante contou que no início do namoro ela e Léo Lins chegavam a transar até 7 vezes por dia e não dormiam

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 05/11/2021 às 15:21
Reprodução
Aline Mineiro e Léo Lins acabaram e o motivo foi revelado oficialmente pela ex-peoa - FOTO: Reprodução
Leitura:

Atualmente participando de “A Fazenda”, Aline Mineiro soltou uma curiosidade sobre o início do seu relacionamento com o humorista e apresentador Léo Lins. Em conversa com os peões Valentina Francavilla, Tiago Piquilo e Rico Melquiades, a ex-panicat revelou que o casal chegava a transar até 7 vezes por dias.

Durante a conversa, os colegas falavam sobre a vida pessoal e relacionamentos, mas quem fez a pergunta indiscreta foi Rio, que questionou quantas vezes a peoa fazia amor com Léo. Aline, tentando despistar, respondeu que não tinha como precisar porque muitas vezes o casal se desencontrava com os horários de trabalho. “Não tem como eu falar certo, porque cada semana é uma coisa. Tem semana que eu tô trabalhando, não fico com ele. Não tem como te falar. Se eu falar, tô mentindo pra você”, contou Aline.

Porém Rico continuou curioso e pediu mais detalhes para a amiga. E ela revelou: “Sete vezes por dia. Pra ter uma noção. A gente não dormia”, completou a morena.

Vale lembrar ainda que Aline e Léo tem um relacionamento aberto e ela é bissexual, mas afirma que não é “qualquer mulher” que pode entrar na relação do casal. “Eu faço a seleção porque para ir para o ‘vamos ver’ eu tenho que curtir”, revelou em outro momento quando comentava da vida pessoal com os amigos de reality.

Comentários

Últimas notícias