PÊSAMES

Relembre trajetória de Marilia Mendonça; cantora faleceu em acidente de avião nesta sexta-feira

Cantora que faleceu em acidente de avião deixou um filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/11/2021 às 18:00 | Atualizado em 05/11/2021 às 21:56
Notícia
X

Depois de uma queda de avião que ocorreu nesta sexta-feira, 5, foi confirmado pelos bombeiros que a cantora Marilia Mendonça não sobreviveu ao acidente da aeronave que a levava para um show em Minas Gerais. Cantora faleceu aos 26 anos de idade.

Antes de se lançar como cantora e cair no gosto do público, Marilia já estava consolidada no mercado nacional como uma grande compositora. Suas canções tocavam  na rádio pela voz de grandes nomes como João Neto e Frederico, Luccas Luco, Joelma, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan e outros.

Na vida pessoal, em 16 de dezembro de 2019, Marilia de à luz Leo, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff. Os artistas engataram o namoro em janeiro do mesmo ano que nasceu a criança.

CARREIRA

Em 2015, Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD da carreira, o "Marília Mendonça Ao Vivo", um ano após lançar o primeiro EP, que levou o seu nome. Entre 2016 e 2018 gravou três outros EPs e o segundo DVD, "Realidade". Com isso, chegou a ocupar o posto de artista brasileiras mais escutada no Youtube e a 13ª no ranking munidal.

Já em 2019 ela lançou em três partes o DVD "Todos os Cantos" e atingiu o primeiro lugar as 10 mulheres brasileiras mais ouvidas no serviço de Spotify. Na galeria de troféus, destaque para dois Troféus Imprensa, três Troféus Internet e um do Prêmio Multishow, além do Grammy Latino.

Marília decolou no mercado nacional com o single “Alô Porteiro” e se tornou um dos grandes nomes da nova geração de música sertaneja universitária, embalando a voz feminina no sertanejo.

Vida Pessoal

Cantora sertaneja nascida na cidade de Cristianópolis, em Goiás. Conhecida como a "Rainha da Sofrência", ela, já chegou a ocupar a 13ª posição no ranking mundial dos artistas mais ouvidos Billboard.

Recentemente, ela estava solteira e tinha engatado um affair com o cantor Matheuzinho, após se separar do cantor Murilo Huff. A goiana já foi indicada ao Prêmio Melhores do Ano e se apresentou no Show da Virada em 2016.

Tags

Autor