Avião que caiu com Marilia Mendonça estava irregular? Canais divergem sobre situação
Avião caiu em Minas Gerais deixando cinco vítimas
O avião que levava a cantora Marilia Mendonça para um final de semana de shows em Minas Gerais caiu nesta sexta-feira (5) causando a morte de todos os passageiros e algumas fontes próximas da cantora mostravam que a aeronave estava em situação irregular e que acumulava processos no Ministério Público pelo mesmo motivo.
- Além de Marilia Mendonça e Gabriel Diniz, relembre artistas que sofreram acidentes de avião
- Após queda de avião de Marília Mendonça, fãs relembram de acidente de Gabriel Diniz
- Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião em Piedade de Caratinga
- Relembre trajetória de Marilia Mendonça; cantora faleceu em acidente de avião nesta sexta-feira
Segundo o site 'Notícias da TV', o avião demostrava processos por irregularidades em alguns âmbitos. "A empresa acumula irregularidades que colocam em risco tripulantes e passageiros."Uma pesquisa pública feita no site da Agência mostra que a empresa proprietária da aeronave, a Pec Táxi Aéreo, acumula três processos no Estado de Goiás. Informações são do mesmo site de notícias.
Outra Versão
O site metrópoles anunciou que o avião que levava a cantora estava regular, sendo comprado pela PEC Taxi Aéreo em julho do ano passado e com capacidade para seis pessoas.
O modelo da aeronave em que Marília Mendonça voava é um Beech Aircraft com duas turboélices. Ele está registrado para aviação privada, serviço de transporte aéreo público não regular e táxi aéreo.
Problemas com Avião:
Em 2018, um voo em que ela estava foi interceptado por fazer táxi aéreo irregular, contudo, tudo indica que essa aeronave estava em método satisfatório de segurança. Pessoas que estavam no local afirmam que um alto barulho e estrondo saia da aeronave antes da queda.
Marilia Mendonça
Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.