Nostalgia

Marília Mendonça fez show surpresa no Recife em 2018; Relembre o momento com vídeos e fotos

Momentos antes da apresentação, cantora panfletou pelas ruas da cidade

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 06/11/2021 às 18:03 | Atualizado em 06/11/2021 às 18:05
Divulgação
Marília Mendonça fez show surpresa no Recife Antigo em 2018 - FOTO: Divulgação
Leitura:

A morte precoce de Marilia Mendonça deixou triste toda a classe artística. Aos 26 anos, a cantora estava no auge da sua carreira e era dona de um talento incrível. Sempre inovava em seus projetos para agradar os fãs. 

Em novembro de 2018, inclusive, Marilia lançou o projeto "Em Todos os Cantos", em que cantava uma música inédita em uma determinada cidade. No final, as gravações foram unidas um único álbum, que culminou no lançamento de seu DVD, que levou o mesmo nome. 

O Recife foi uma das capitais que Marilia Mendonça escolheu para gravar uma de suas músicas. À época, a equipe da artista montou um palco misterioso na rua Rio Branco, no Recife Antigo. A ideia era fazer um show surpresa. Depois de cantar "Passa Mal", que iria para o DVD, Marília fez apresentação de seus maiores hits.

No dia da apresentação, a cantora desembarcou no Recife no início da tarde e andou pelas ruas do centro da cidade panfletando e divulgado o show que faria a noite.

Divulgação
Marília Mendonça fez show surpresa no Recife Antigo em 2018 - Divulgação

Divulgação
Marília Mendonça fez show surpresa no Recife Antigo em 2018 - Divulgação

Outras cidades

Além do Recife, o "Em Todos os Cantos" passou por cidades como Fortaleza, São Luis e Palmas. Após cantar a música inédita, Marília Mendonça faz apresentação das suas canções mais famosas, de acordo com o pedido do público.

Assista ao clipe gravado no Recife Antigo:

 

Comentários

Últimas notícias