Comoção

Fãs lotam Ginásio Goiânia Arena e fazem homenagem a Marilia Mendonça; confira imagens

Cantora morreu em acidente aéreo na tarde dessa sexta (5)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 06/11/2021 às 13:09 | Atualizado em 06/11/2021 às 14:55
Notícia
X

O velório da cantora Marília Mendonça, no Ginásio Goiânia Arena, reúne milhares de fãs na tarde deste sábado (6). Na ocasião, muitas pessoas foram presenciar o momento para dar o último adeus a compositora. 

O corpo da cantora Marília Mendonça e do seu tio Abicieli Silveira Dias Filho, que também estava no avião - que levava outras três pessoas - serão velados juntos no Ginásio. A expectativa é de que a cerimônia tenha início às 13h deste sábado (6) e reúna em torno de 100 mil pessoas. 

Os corpos chegaram no aeroporto de Goiânia no final da manhã deste sábado, por volta das 11h45.

Acidente

Na tarde desta sexta-feira (5), o avião que a cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, viajava para Minas Gerais caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Além da cantora outras quatro pessoas que estavam a bordo morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Piedade de Caratinga e do SAMU já foram acionados e se deslocaram para o local, onde fazem os primeiros socorros. Vários moradores da região foram participar do resgate. Segundo relatos nas redes sociais, há forte cheio de combustível no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em local de difícil acesso.

Marília Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

 

Tags

Autor