SAUDADES

Em tom de despedida, Mãe de Marília Mendonça publica foto com a filha: "Deus me deu, Deus tomou"

Ruth Moreira usou música gospel como trilha sonora da postagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 08/11/2021 às 8:08 | Atualizado em 08/11/2021 às 19:48
Notícia
X

Nesta segunda-feira (8), Ruth Moreira, Mãe de Marília Mendonça, publicou uma foto com a filha nos Stories do Instagram em tom de despedida.

O post foi feito três dias após a cantora de 26 anos morrer em um acidente de avião no interior de Minas Gerais, a caminho de um show. 

Na publicação, Marília Mendonça e Ruth Moreira aparecem juntas, de frente uma para a outra sinalizando um beijo. Na canção que a mãe colocou ao fundo, ouve-se: “Deus me deu, Deus tomou”.

A música em questão é “Jó”, na voz da cantora Midian Lima. Na letra completa, o personagem bíblico é questionado sobre os motivos de ainda ter fé, já que perdeu os filhos, os amigos e tudo o que tinha. Confira a imagem:

Instagram
Marília Mendonça e sua mãe, Ruth Moreira - Instagram

Morte de Marilia Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor