Forte ligação

Quem é Ruth Dias, a mãe de Marilia Mendonça

Ruth fez aniversário um dia antes da morte da filha

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 07/11/2021 às 16:25 | Atualizado em 14/12/2021 às 19:05
Notícia
X

Atualizado no dia 17.11.2021 às 09h46

Passando por uma das maiores dores que uma mãe pode viver, Ruth Dias precisou ver o sepultamento da própria filha, Marilia Mendonça, no último sábado, 6. A cantora morreu na sexta-feira,5, após a queda do avião que a transportava para Caratinga, local em que ia fazer mais um show de sua última turnê.

Casada com Deyvid Fabrício, Ruth Dias tinha uma conexão muito grande com a filha. Na última quinta-feira, 4, foi o seu aniversário e Marilia não deixou de homenagear sua mãe. Além da 'rainha da sofrência', dona Ruth também e mãe do cantor sertanejo João Gustavo, um dos oito irmãos de Marilia Mendonça

“Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade”, declarou a sertaneja.


 

Em outra publicação feita no Instagram, Ruth publicou uma imagem da filha com a frase "Quando vc vai leva metade de mim". Muitos fãs e seguidores foram atingidos pela postagem, feita anos depois do trágico acidente.

 

 

Pronunciamento de Ruth Dias

A mãe de Marilia se pronunciou após três dias da morte da cantora, nesta segunda-feira (8). Em tom de despedida, ela colocou uma foto das duas, demonstrando a forte ligação entre elas. Na legenda, ela escreveu que "Deus me deu e tirou, bendito seja o nome do senhor".

Instagram
Marília Mendonça e sua mãe, Ruth Moreira - Instagram

 

Marilia Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Tags

Autor