APOIO

Maraisa exalta Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça: ''Uma fortaleza''

Cantora ofereceu apoio e suporte para Dona Ruth e família

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 08/11/2021 às 10:30 | Atualizado em 08/11/2021 às 12:28
Notícia
X

Nesta segunda-feira (8), Maraisa, da dupla com Maiara, emocionou os internautas ao publicar um texto para Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, falecida aos 26 anos após um acidente aéreo, no interior de Minas Gerais.

Exaltando a força de Dona Ruth, a cantora e amiga próxima da 'Rainha da Sofrência' relembrou a história de luta que ela viveu para criar a filha.

"De todas as mulheres que eu já conheci nessa vida, a senhora é, sem dúvida, a mais forte delas!", declarou ela. "A Marília sempre me contava sua história e, mesmo com uma infância difícil, a senhora foi vencedora! Conseguiu criar e educar seus filhos como uma leoa, guerreira, trabalhadora e sempre sendo exemplo pra ela. E eu sei disso, porque ela fazia questão de repetir todas as vezes que a gente se encontrava. Ela dizia que o maior exemplo de força que ela tinha em uma mulher, era na senhora", disse Maraisa em um trecho da longa legenda.

A artista contou que na hora da perda, chegou a duvidar de sua fé, mas que Ruth Moreira seguiu de pé confortando a todos e agradecendo a oportunidade de ter se tornado mãe de uma estrela que mudou o cenário da música brasileira para as mulheres nos últimos anos. "[....] Você agradeceu a Deus a todo segundo, pela oportunidade de ser “A mãe da Marília Mendonça”! Por mais que eu queira transmitir em palavras a sua grandiosidade, eu não vou conseguir. Mas agora, mais que nunca, eu entendo o porquê da minha amiga ser tão incrível e tão corajosa. Uma fortaleza para todos nós… E é isso que você tem sido também, uma fortaleza, mesmo em meio à tristeza. Minha gratidão eterna por você me ensinar mais sobre Deus! Estarei com você todos os dias da minha vida, que Deus me permitir! Saiba que, aqui, você também tem uma filha! Te amo!". Confira a postagem:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor