No último show da carreira, Marília Mendonça expulsou homem que agrediu a esposa
Cantora realizou seu último show em Sorocaba, São Paulo, no dia 1 de novembro
Em Sorocaba, São Paulo, a cantora Marília Mendonça realizaria seu último show da carreira, no dia 1 de novembro. Apenas quatro dias depois, na sexta-feira, 5, a artista veio a falecer devido a um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.
Na web, circula um vídeo em que mostra Marília Mendonça interrompendo o show por conta de uma agressão. Na plateia, um rapaz agrediu a própria esposa, mas foi advertido pela artista.
- Advogado de Marília Mendonça foi quem reconheceu o corpo da cantora: "Fiquei em choque com tudo"
- Dany Bananinha acende vela para Marília Mendonça e altar pega fogo
- Namorado de Marília Mendonça faz novo desabafo após morte da cantora: "A ficha ainda não caiu"
- Juliette é acusada de usar nome de Marília Mendonça para se promover. Entenda
"Esse cara está agredindo a mulher dele aqui, por favor! Você só pode estar maluco mesmo, lixo", denunciou a cantora. Marília Mendonça, então, só seguiu com o show quando o agressor deixou o espaço acompanhado por seguranças.
Marília Mendonça sempre foi uma voz ativa contra a violência contra a mulher e a favor do empoderamento feminino. Seu posicionamento foi transmitido através das suas letras, que abordam sobre superar um coração partido, dar a volta por cima e "se vingar" do ex-companheiro.
Veja vídeo
Relembre o caso
A cantora Marília Mendonça faleceu em um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela viajava ao lado do produtor e do tio na sexta-feira, 5, além do piloto e do co-piloto. Nenhum deles resistiu à queda. A artista tinha 26 anos e deixa um filho, Léo, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.