DESPEDIDA

Murilo Huff revela quais foram as últimas mensagens de Marília Mendonça

Cantora trocou mensagens com ele no dia do acidente aéreo, na sexta-feira (5)

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/11/2021 às 10:34 | Atualizado em 08/11/2021 às 10:35
Divulgação
Marília Mendonça foram namorados Murilo Huff e tiveram o pequeno Léo, que completará 2 anos em dezembro - FOTO: Divulgação
Leitura:

Para o Fantástico, da Globo, o cantor Murilo Huff falou sobre a morte da ex-namorada e mãe do seu filho, Marília Mendonça. A cantora faleceu na sexta-feira, 5, devido a um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. Juntos, os dois tiveram um filho, Léo, de 1 ano.

A entrevista foi exibida no último domingo, 7, onde Murilo detalha como está a criança. Léo agora será criado tanto pelo cantor quanto pela mãe de Marília, dona Ruth.

"Ele é muito pequenininho para entender, vai chegar um momento que ele vai sentir falta da mãe, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, eu acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudades. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender", disse Murilo Huff, bastante abalado.

O cantor e Marília Mendonça haviam se separado havia apenas dois meses, mas mantinham uma relação de amizade. "A gente sempre se respeitou demais. A gente nunca parou de se falar, principalmente depois do Léo. Sempre respeitei muito a Marília como mãe e ela sempre me respeitou como pai", declarou ainda.

Últimas mensagens

Na conversa, Murilo Huff ainda relembra quais foram as últimas palavras que trocou com a cantora, no dia do acidente.

"Ele [Léo] estava indo para a casa da minha mãe e ela pediu para cuidar dele, ficar de olho porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela estava se despedindo", relembra, em meio às lágrimas. "Ela era uma mãe incrível, muito apaixonada por ele. O Léo aconteceu na nossa vida de forma muito repentina, mas a gente o recebeu muito bem. Ela sempre foi uma mãezona, filhona e namoradona".

Veja trecho

Relembre o caso

A cantora Marília Mendonça faleceu em um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela viajava ao lado do produtor e do tio na sexta-feira, 5, além do piloto e do co-piloto. Nenhum deles resistiu à queda. A artista tinha 26 anos e deixa um filho, Léo, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. 

 

Comentários

Últimas notícias