FOCO,FORÇA E FÉ

Personal trainer de Kim Kardashian e Megan Fox dá dicas para quem quer emagrecer. Confira

Harley Pasternak ensina como reduzir medidas em pouco tempo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 23/10/2021 às 10:00
Notícia
X

De acordo com Harley Pasternak, personal trainer de celebridades como Kim KardashianMegan Fox e Kiernan Shipka, a chave para conquistar um corpo digno de Hollywood é alimentar-se bem. 

Vale lembrar que caso você deseje perder peso, o recomendado é que procure um profissional que possa lhe ajudar a atingir esse objetivo da forma mais saudável e segura possível, ok?.

 

Harley Pasternak é especialista em nutrição e autor de diversos livros sobre alimentação saudável, a exemplo do Body Reset Diet (Dieta do Corpo Redefinido, em tradução para o português).Em entrevista ao Insider, personal trainer das estrelas listou três dicas para quem deseja emagrecer. Confira:

Aposte em treinos curtos, mas intensos

Segundo o renomado profissional, não é necessário passar horas na academia para secar. Reservar 20 minutinhos do dia para praticar exercícios de alta intensidade já é o suficiente. Por falar em treino, Harley Pasternak compartilhou um vídeo da atriz Kiernan Shipka se exercitando. Confira:

Não pular refeições

Harley Pasternak indica cinco refeições ao dia, sendo duas delas lanches rápidos e saudáveis. “Nas refeições, nos concentramos em proteínas, fibras e gorduras boas”, disse ele.

Ele sugere proteínas magras, como frango, peixe e tofu; e carboidratos ricos em fibras, a exemplo de legumes e frutas cítricas. Já as gorduras preferidas do especialista podem ser encontradas em nozes, sementes e abacates.

Na hora dos lanches, o personal aconselha iogurte grego com frutas vermelhas, homus com vegetais e maçãs assadas com canela.

Controle o tamanho das porções

De acordo com o personal trainer dos famosos, você pode usar a mão ao invés da balança para medir a quantidade ideal de comida. Para estimar o tamanho certo de proteína, por exemplo, use o punho fechado. Já para controlar a quantidade de carboidratos, utilize a palma da mão.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor