GRANDE ARTISTA

Vídeo: Marília Mendonça começou a cantar na Assembleia de Deus. Relembre

Sertaneja aprendeu a cantar hinos das cantoras gospel Cassiane e Aline Barros

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/11/2021 às 8:32 | Atualizado em 09/11/2021 às 10:00
Notícia
X

Marília Mendonça sempre será lembrada pelos brasileiros como a 'rainha da sofrência', mas o que algumas pessoas não sabem, é que ela iniciou sua trajetória musical em uma igreja evangélica.

Segundo familiares e amigos de Marília Mendonça, ela começou cantando na Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Essa informação inclusive chegou a ser confirmada pela própria, em uma entrevista realizada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, no mês de Abril.

A fé também era algo bastante presente na vida da cantora, que em declarações e entrevistas sempre falava de Deus. Marília Mendonça relatou que na Assembleia de Deus aprendeu a cantar hinos das cantoras gospel Cassiane e Aline Barros. "No momento que tinha flexibilizado um pouco a quarentena, eu cheguei a ir à igreja várias vezes com a minha mãe”, acrescentou ela.

Além disso, a artista relembrou que recebeu uma mensagem de fé no inicio da carreira: “No meu primeiro show, me entregaram uma Bíblia. Eu tenho ela ainda. Meu primeiro show, lá em Itaituba, me entregaram uma Bíblia escrito ‘vai dar tudo certo, você está nervosa, vai dar tudo certo’. No meu primeiro show, entendeu? É muito bonito”.

Marília Mendonça também disse que encontrava forças na oração: “É essa hora que eu entro ali, no meu íntimo, ali… me aproximei muito de Deus nessa pandemia. Me reaproximei muito. Sou uma pessoa que fui criada dentro da igreja evangélica” .

Ao ser questionada sobre a importância da presença nos cultos, a cantora relatou: “Muito. Choro muito. Por que meu contato com Deus, quando eu busco – e eu abro meu coração para ouvir – Ele fala muito diretamente comigo. Mas é muito, é bem assim [gesticulou, enfatizando]. Sabe quando é para você, assim, diretamente, como se estivesse olhando no seu olho?”. Confira a entrevista:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor