LEGADO

'Patroas' vai continuar depois da morte de Marília Mendonça, diz produtor

Junior Campi se manifestou através das redes sociais e falou sobre a vontade de continuar com o projeto

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 09/11/2021 às 8:54 | Atualizado em 09/11/2021 às 8:56
INSTAGRAM/@PATROAS/REPRODUÇÃO
Marília Mendonça, Maiara e Maraisa eram muito amigas e estavam juntas no projeto 'As Patroas' - FOTO: INSTAGRAM/@PATROAS/REPRODUÇÃO
Leitura:

Se depender da vontade do Junior Campi, que também trabalhou com o sertanejo Cristiano Araújo, o projeto 'Patroas', que reunia Marília Mendonça com Maiara e Maraisa, irá continuar.

Segundo ele, dar sequencia ao projeto é algo que deixaria a 'rainha da sofrência' muito orgulhosa. Nesta segunda-feira (8), Junior Campi usou os Stories do seu Instagram para homenagear Marília Mendonça.

Uma de suas publicações nos Stories falava exatamente sobre as 'Patroas'. "Nossa líder, nossa cabeça pensante em tudo", disse ele sobre Marília Mendonça, ao publicar uma foto ao lado das cantoras. "Maiara e Maraisa Deus vai nos abençoar e nos dar forças para levarmos o Patroas para frente e ela olhar lá de cima e ter orgulho desse projeto no qual tava sendo a maior realização da vida dela", escreveu o produtor.

Instagram
Em postagem, Junior Campi, afirma que o trabalho feito em parceria com a dupla Maiara e Maraisa era a maior realização de Marília Mendonça - Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias