Perguntada sobre sua relação com Whindersson Nunes, Maria Lina diz ser 'muito grata'
A influencer revelou que aos poucos conseguiu entender o que estava acontecendo em sua vida
Perguntada nas redes sociais sobre sua relação com Whindersson Nunes, Maria Lina revelou que estava aliviada depois de tantas 'tempestades' e que nunca esqueceria o pai de seu filho. Ex-noiva do comediante respondeu a uma série de perguntas de internautas em seu Instagram, inclusive uma questionando: "Ainda gosta do seu ex ou já esqueceu?"
Logo, ela explicou que ele fez parte de um momento muito importante de sua vida e por isso não o esqueceria, porque seria 'egoísmo' da parte dela, mas que era apenas grata por tudo que aconteceu. Recentemente, ela revelou em uma entrevista que a decisão do término não foi sua e que manteria uma relação com Whindersson, mas entendeu a escolha dele de separação.
No instagram, ela respondeu: "Nunca se esquece de quem foi importante pra gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato. Eu, pelo contrário, sou muito GRATA por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho."
- Lady Gaga arrasa na estreia de 'House of Gucci' com vestido transparente; veja imagens
- Carmo Dalla Vecchia posa ao lado do filho: 'Ele fala 'dois pais' com a boca cheia'
- Fátima Bernardes tira tipoia do ombro após 28 dias
- 'A Fazenda 2021': Rico Melquiades revela desejo sexual com ex-BBB Arthur Picoli
Maria Lina também falou sobre como se sentiu após ter descoberto sobre sua trombofilia, condição sanguínea que pode causar abortos e riscos de desenvolvimento nos bebês: "Sensação de alívio. Quando eu perdi o João, fiquei muito tempo desesperada atrás de respostas. Hoje, eu já a tenho, e sei que numa próxima gestação vou conseguir evitar isso", finalizou.
Separação
A influencer refletiu sobre a separação, que aconteceu pouco tempo depois da morte de João Miguel: "Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha [a separação]. Por mim isso não teria acontecido".
Maria Lina ainda destacou que: "Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher."