RESGATE

Saiba quais foram os itens recolhidos pela PM no avião onde estava Marília Mendonça

Cantora e outras quatro pessoas morreram última sexta-feira (5), após queda de avião em Caratinga, no interior de Minas Gerais

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/11/2021 às 9:23 | Atualizado em 10/11/2021 às 12:19
Notícia
X

Cinco dias após o acidente de avião que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas, na zona rural de Caratinga (MG), na última sexta-feira (5), foi divulgada a lista dos pertences recolhidos do local pelos policiais militares.

Segundo o G1, malas, bolsas, equipamentos de informática, joias, e outros objetos foram recolhidos, identificados e lacrados pelos policiais militares que fizeram o resgate no local onde caiu a aeronave.

Os objetos foram, depois, encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Caratinga, onde foram mais tarde repassados para os advogados. No mesmo dia, eles foram ouvidos pela equipe que está à frente das investigações.

Pertences de Marília Mendonça

Entre os pertences da cantora estavam: Carteira da marca Louis Vuitton com documentos pessoais, cartões de crédito, dinheiro, cartão de vacina, orçamento cirúrgico, Maquiagens diversas, Nécessaire contendo joias/bijuterias diversas, Bolsa contendo diversos óculos, Mochila da marca Gucci com pertences de uso pessoal, Bolsa organizadora com itens de higiene pessoal.

Além de iPhone, um iPad com avaria, uma caneta pencil, um relógio de pulso, um fone de ouvido da Apple, dois carregadores e uma fonte para notebook com avarias, duas bolsas, uma da marca Avon e outra da marca Prada. O case do violão da cantora não aparece entre eles.

Pertences dos outros tripulantes

Do produtor Henrique Ribeiro, foram encontrados: Uma mochila camuflada com objetos pessoais diversos, Uma carteira com documentos pessoais, dinheiro, cartões bancários, crachá, chave de carro, um pen-drive, uma bateria externa, um rádio, Um notebook da HP quebrado.

Do piloto Geraldo Medeiros Júnior: Carteira com documentos pessoais, dinheiro, cartões, um molho de chaves e chave de um Jeep. Do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, foram recolhidos dois crachás. Nenhum item do copiloto Tarciso Pessoa Viana consta na lista.

Também constavam objetos que não tiveram seus donos identificados. Sendo eles: Uma bolsa preta, um livro de diário de bordo da aeronave preenchido até a página 41, dois livros de diário de bordo em branco, uma pasta da aeronave com manifestos de carga, Um tripé, Mala azul com vestuário e objetos pessoais diversos.

Mala preta de rodinhas quebrada, com vestuário e objetos pessoais diversos, Bolsa preta com rodinhas quebrada, com vestuário e objetos pessoais diversos, Mala bege da marca Sestine, quebrada, com vestuário e objetos pessoais diversos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor