FIM DA RELAÇÃO

Motivo do fim entre Marília Mendonça e Murilo Huff é revelado; saiba detalhes

Bruno, da dupla Bruno & Marrone, revelou o motivo em seu show

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/11/2021 às 8:45
Notícia
X

Desde a morte de Marília Mendonça na última sexta-feira (5) que o Brasil vive o luto pela perda de uma das maiores vozes do feminejo. A vida da cantora tem sido alvo de especulações, principalmente sobre a sua relação com o seu ex-namorado Murilo Huff. Os dois são pais do pequeno Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro.


Em entrevista para o Fantástico no domingo (7), Murilo apenas se limitou a dizer que o fim da relação entre ele e Marília foi por algo banal. “Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta“, revelou o cantor. Porém, em um vídeo que circula na internet, Bruno da dupla com Marrone contou em seu show o verdadeiro motivo para o fim do relacionamento.

Segundo o sertanejo, Marília o confidenciou na festa de aniversário de Ruth Moreira, mãe da cantora, que o motivo do término do relacionamento foi por conta da genitora. ‘‘Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto. Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém toma o lugar dela‘‘, contou Bruno em um show na cidade de Varginha.

 


Bruno ainda contou sobre a felicidade de ter se encontrado com Marília um dia antes da morte, e revelou que foi usado por Deus para dar um presente para ela e sua mãe, Ruth. O sertanejo estava bastante emocionado contando a situação.

Trágico acidente

Marília Mendonça faleceu na última última sexta-feira (5), aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo com um bimotor, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Faleceram junto com a cantora: o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarcíso Viana.

Tags

Autor