SAUDADES

Companheira de Henrique Bahia, produtor de Marília Mendonça, fala da perda pela primeira vez

Produtor trabalhava com a cantora há seis anos e também já trabalhou com o sertanejo Cristiano Araújo, falecido após um acidente de carro em 2015

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/11/2021 às 11:19 | Atualizado em 10/11/2021 às 11:22
Notícia
X

Além de Marília Mendonça, também faleceram no acidente aéreo ocorrido na última sexta-feira (05), mais quatro pessoas, uma delas era o produtor Henrique Bahia, 32 anos.

No dia em que o acidente ocorreu, a companheira do produtor, Fernanda Costa estava aniversariando. Juntos eles são pais de Bernardo, 8 anos.

Passados alguns dias da tragédia, ela veio a público falar da dor de sua perda. Em seu perfil no Instagram, Fernanda Costa postou uma homenagem para Henrique Bahia.

"Foi um dia muito feliz pra mim, pois era meu aniversário, e um dos piores da minha vida. Tenho certeza que Deus escolheu este dia porque sabia que eu precisaria de todo amor pra aguentar essa perda. Foi o dia que eu perdi uma das pessoas com o maior coração do mundo e também que mais me fez raiva, mas mesmo assim tivemos juntos o melhor presente de nossas vidas que foi o nosso filho Bernardo... Hoje eu me vejo mais perdida em relação as coisas que nós tínhamos que pensar por nosso filho, pois agora eu não tenho com quem dividir. Eu te falei uma vez o quanto eu tinha orgulho do profissional e de tudo que você conquistou por mérito seu", disse a companheira do produtor em um trecho da postagem.

Fernanda Costa também fez sua homenagem a 'patroa' Marília Mendonça, postando um vídeo de seu filho no palco com a cantora. "Marília,muito obrigada por tudo que você foi e representou pra nós e por tudo que você fez pelo Henrique. Que sorte a nossa ter conhecido você e por você compartilhar sua voz,seu talento,carisma,amor e as pingas que você bebia e todas as histórias através da música!", disse ela na legenda.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor