ADOLESCÊNCIA

Primeiro namorado de Marília Mendonça fala sobre a cantora

O empresário Kayo Peixoto namorou com Marília Mendonça quando tinha 15 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/11/2021 às 10:37
Notícia
X

Hoje com 27 anos, o empresário Kayo Peixoto coleciona várias memórias ao lado de Marília Mendonça. Isso porque, ainda na juventude, ele foi o primeiro namorado da falecida cantora.

Para o portal Em Off, Kayo falou sobre o relacionamento dos dois, que começou quando eles tinham aproximadamente 15 anos. "Ela foi o meu primeiro amor", declara.

"Tenho muitas lembranças, mas a que mais me marca foi quando eu estava sentado com ela na cama da mãe dela, em uma pequena kitnet atrás do Buriti Shopping, e ela cantando pra mim. Eu disse a ela: 'um dia você vai ficar muito famosa. Você canta muito e as suas músicas são lindas'", descreve Kayo.

Na entrevista, ele conta que Marília Mendonça cantava em diversos concursos de música - e vencia na maioria deles. Uma das competições, inclusive, aconteceu no colégio em que os dois estudavam.

Contato

Apesar disso, o namoro durou apenas um ano. "Ficamos algumas vezes depois que a gente separou. Mas namoramos firme mesmo por um ano. Marília era uma pessoa muito boa, mesmo na juventude ela já demonstrava bondade. Eu conheci o coração dela", elogia.

Marília e Kayo perderam o contato pouco antes da artista lançar o seu primeiro DVD. Ele revela que chegou a ser convidado para dar o deu depoimento no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, mas negou o convite porque a esposa era muito ciumenta.

Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro devido a um acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela e mais quatro pessoas não resistiram à queda da aeronave. "A gente fica sem acreditar que ela se foi. Marília era muito querida. Não só por mim, mas por todos que a conheciam", lamentou Kayo.

Tags

Autor