RESPOSTA

Esposa de Roberto Justus rebate críticas após dizer que filha dorme todo dia com a babá

A modelo foi à web falar sobre os ataques que recebe de pessoas que não a consideram uma boa mãe

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 11/11/2021 às 8:24 | Atualizado em 11/11/2021 às 8:26
Notícia
X

Nesta quarta-feira (10), Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus e mãe de Vicky, de 1 ano e 5 meses, foi ao seu perfil no Instagram, para rebater as críticas que recebeu depois de dar detalhes de seu último final de semana com a filha.

Segundo a própria modelo, muitos internautas, especialmente mulheres, a condenaram pelo desabafo e acusaram a modelo de não ser uma boa mãe.

Em resposta, Ana Paula Siebert postou um vídeo com a filha no colo durante uma festa infantil e rebateu as críticas. "Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você, né? Quando parei de amamentar aos quase 6 meses me criticaram por não ser mãe… desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe? ", começou a modelo.

"Quando ela [a babá] não está eu que durmo com a Vicky, aliás algo que amo fazer… naquele dia estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe. Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Kkk oi?! Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas!", completou Ana Paula Siebert. Confira a postagem:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor