POLÊMICA

Vídeo: Esposa de Roberto Justus se diz exausta por dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

Casal se conheceu em 2009, quando Ana Paula participou de um reality show apresentado por ele e se casaram em abril de 2015

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 11/11/2021 às 7:51 | Atualizado em 11/11/2021 às 7:54
Notícia
X

Nesta segunda-feira (8), Ana Paula Siebert Justus, esposa do empresário Roberto Justus, utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar um “desabafo” com seus seguidores.

A modelo revelou estar “só o pó” após dormir um final de semana com sua filha, a pequena Vicky, de um ano e meio. A declaração gerou revolta na rede social.

Ana Paula apareceu deitada em sua cama, e disse: "Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá".

"E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada", completou a modelo.

Críticas

A declaração de Ana Paula não pegou bem entre algumas mães, que criticaram o desabafo da modelo e comentaram sobre a diferença de realidades.

“Estou chocada com tanta dedicação! É claro que nós mães entendemos o que é ter que ficar com os filhos porque a babá está de folga! Que mãe! Impressionante”, disse ironicamente uma usuária do Twitter.

“Desculpa, mas ela narrou uma situação triste demais. Uma mãe que não cria a própria filha. Amanhã manda babá embora e a criança corta o único laço afetivo de proteção que ela tem. Deve ser horrendo isso aí!”, afirmou outra internauta.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor