ENTENDA

Após polêmicas com irmãs, filho de Gugu Liberato comemora aniversário ao lado da mãe e namorada

Brigados, os irmãos teriam cortado relações durante a última polêmica envolvendo a herança do pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/11/2021 às 20:09
Notícia
X

O filho mais velho de Gugu Liberato completou 20 anos nesta terça-feira (9). João Augusto Liberato festejou a data ao lado da mãe e namorada, sem a presença das suas irmãs, Marina e Sofia. Após um vídeo vazado das meninas, foi informado que os irmãos teriam cortado relações.

Rose Miriam, viúva de Gugu, publicou uma foto no Instagram ao lado do filho e da nora para marcar a data e fez uma legenda na qual se declarava para o rapaz "Nossos filhos são bençãos de Deus. A nossa grande oportunidade de nos tornar pessoas melhores.Feliz aniversário,meu filho amado!" Disse ela.


Desavença

Cerca de um mês após a morte de Gugu, Rose Miriam afirmou em entrevista a Mônica Bergamo que entraria na Justiça em busca do reconhecimento de sua união com o apresentador, que durou 20 anos, mas nunca foi oficializada com um casamento. O testamento de Gugu deixou 75% da herança — avaliada em quase R$ 1 bilhão — para seus três filhos e os 25% restantes para seus cinco sobrinhos. Em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo), Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, garantiu que o filho nunca teve um relacionamento com Rose Miriam .

Na disputa familiar, João ficou ao lado de Aparecida, sua tia e responsável pela herança do apresentador, enquanto Marina e Sofia ficaram ao lado de Rose Miriam. Devido às desavenças, Marina e João Augusto Liberato, deixaram de se seguir no Instagram. As jovens de 17 anos destacaram o posicionamento em vídeo divulgado, em que acusam Aparecida de manipulações e mentiras.

Tags

Autor