Evento

Matheus e Kauan realizam show em Fernando de Noronha. Saiba mais

A dupla sertaneja estará no Réveillon dos Ansiosos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 11/11/2021 às 15:19
Notícia
X

A ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco, será palco no feriadão, entre os dias 12 e 15 de novembro, de mais uma edição do Réveillon dos Ansiosos. A grande aposta do evento é o show de Matheus e Kauan e a banda Eva. Mas, as atrações não param por aí: Nattan, Letícia Bastos e os DJs Jopin e ED completam o line up.

O show acontece há 22 anos em Noronha. A ideia surgiu da ansiedade para os festejos de fim de ano e, nesta edição, conta com um sunset na praia da Conceição com atração surpresa. A festa acontece no Forte dos Remédios e os ingressos para cada dia custam R$ 600 e podem ser adquiridos no site do evento.

Com a pandemia da covid-19, para entrar no arquipélago é preciso de uma comprovação de vacinação digital. Uma das opções para emitir o comprovante é por meio do Conecte SUS Cidadão. Para quem só tomou uma dose, além do comprovante de vacinação será preciso apresentar o exame negativo para covid-19. Os visitantes que já tomaram as duas doses precisam ficar atentos com a data da aplicação da última dose. Nestes casos, a aplicação precisa ter ocorrido há mais de 21 dias.

O cantor da banda Eva, Felipe Pezzoni declarou que será mágico o encontro: "Vai ser mágico poder unir a nossa música, a nossa vibração, a tudo que a ilha representa, principalmente para mim. Eu tenho uma forte ligação com a ilha e com a natureza, estaremos sem filtro, mostrando a nossa essência, a nossa verdade e tudo que a gente sentiu ao produzir esse projeto. Vai ser muito especial e em breve vocês poderão ter acesso a essa experiência sensorial e mágica do Eva em Noronha: Sem Filtro”.

Para acompanhar os ingressos das festas mais badaladas, acesse NE10 Ingressos.

Esta reportagem contém links para parceiros a que o portal NE10 é afiliado. Ao comprar através desses links, o portal poderá receber uma comissão.

Tags

Autor