Uau

Dia dos Solteiros: Veja os nomes mais cobiçados

No Dia dos Solteiros, tem muitos brasileiros que são desejados

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 11/11/2021 às 15:01 | Atualizado em 11/11/2021 às 15:15
Notícia
X

Os solteiros também têm vez no calendário! Apesar de também ser celebrado no dia 15 de agosto, no Brasil, o Dia dos Solteiros é comemorado no dia 11 de novembro e foi criado na China. A tradição surgiu com uma brincadeira entre quatro chineses que resolveram comemorar esta data como brincadeira. Inclusive, neste dia existem opções de compras internacionais com descontos até o fim do dia.

Thiaguinho

Bilionário, bonito e cantor. Thiaguinho é um dos mais cobiçados no Brasil, antes mesmo de se separar de Fernanda Souza. Desde o término, o artista não assumiu nenhum relacionamento, nem foi flagrado com alguém.

CRISTIANO BRITTO
No show de Thiaguinho, em Caruaru, o Lounge Social 1 reuniu convidados especiais. A festa badalada marcou a retomada dos grandes shows na capital do Forró. - CRISTIANO BRITTO

Neymar

AFP
Neymar passou em branco no empate entre RB Leipzig e PSG pela Champions League - AFP

O jogador do PSG sempre aparece com uma affair diferente, o que mostra o quanto é desejado pelos admiradores. O atleta teve um relacionamento marcado pelos fãs com Bruna Marquezine, mas eles terminaram há muito tempo. Atualmente, ele está com um affair discreto com outra Bruna.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram) - Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine é uma das mulheres mais desejadas atualmente. A atriz é ex de Enzo Celulari, que terminou recentemente, porém foram vistos juntos.

Ícaro Silva

Ícaro Silva - Crédito: Reprodução / Instagram
Ícaro Silva - Crédito: Reprodução / Instagram - Ícaro Silva - Crédito: Reprodução / Instagram

O ator é sempre elogiado pelos fãs, principalmente com 'Verdades Secretas 2'. O ator já revelou ser não-hétero e chegou a comentar sobre o racismo dentro da comunidade LGBTQIA+. "Me considero sexualmente livre e isso significa que me identifico com o LGBTIQ. Eu me vejo aberto a sexualidades e ao gêneros”, disse o ator.

João Guilherme

Reprodução/Instagram
João guilherme - Reprodução/Instagram

Depois do término com Jade Picon, João Guilherme está sendo muito falado nas redes sociais. Isso porque já surgiram diversas revelações de que o influenciador teve um affair com alguém. Por isso, ele está sendo incluído na lista de mais cobiçados.

Reynaldo Gianecchini

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
Reynaldo Gianecchini - JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Um dos maiores galãs, Gianecchini, inclusive, revelou ser pansexual. O ator já foi casado com Marília Gabriela, mas terminaram em 2006.

Luísa Sonza

Reprodução / Instagram
Luisa Sonza - Reprodução / Instagram

Desde o seu término com Whindersson, Luísa Sonza sempre foi elogiada pelas pessoas. A cantora anunciou que é bissexual em um tuíte e, até então, não teve outro relacionamento ou foi vista com algum affair.

Anitta

Reprodução / Instagram
Anitta - Reprodução / Instagram

A cantora que já tem uma carreira internacional é super cobiçada ao redor do mundo. Ela já foi flagrada com diversas pessoas e já assumiu alguns relacionamentos, mas no momento não está com ninguém publicamente.

João Vicente de Castro

João Vicente de Castro - Foto: reprodução de @joaovicente27
João Vicente de Castro - Foto: reprodução de @joaovicente27 - João Vicente de Castro - Foto: reprodução de @joaovicente27

O ator, apresentador e comediante conquista o coração de muitos. Solteiro há um tempo, João Vicente de Castro sempre chama a atenção e já namorou com diversas celebridades como Sabrina Sato, Cleo Pires e Débora Nascimento.

Pabllo Vittar

Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

Phabullo, mais conhecido como Pabllo Vittar, é super cobiçado quando não está montado e também quando está. Vários dos seus fãs vivem brincando que queria ficar com as duas versões, mas o cantor já deixou claro que ele é um homem gay.

Gloria Groove

Reprodução/Instagram
Gloria Groove - Reprodução/Instagram

Daniel Garcia, que faz a drag queen Gloria Groove, passa pela mesma situação de Pabllo Vittar das pessoas querem pegá-lo nas duas versões. O cantor não revelou nenhum relacionamento ao público.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor