SHOW

Priscila Senna é atração confirmada no Réveillon de Noronha

Além da Musa, o cantor Alceu Valença se apresenta no evento

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/11/2021 às 14:11 | Atualizado em 11/11/2021 às 15:56
Notícia
X

Além de Alceu Valença, outro nome pernambucano irá desembargar no arquipélago de Fernando de Noronha para abrilhantar a virada de ano. Priscilla Sena, a Musa, é a segunda atração confirmada do Réveillon da Ilha - o Réveillon Vacinado.

Até o momento, a programação completa do evento não foi confirmada. Contudo, pode se preparar: os shows acontecem na virada do ano em um palco montado no Porto de Santo Antônio.

"É claro que a Musa aqui não ia ficar de fora, né? Estaremos sim nesse mega evento, para receber 2022 muito bem", comemorou Priscila Senna nas redes sociais.

O Réveillon de Noronha acontece após a população da ilha atingir a meta de 100% da população vacinada. Além disso, o novo protocolo de entrada em Noronha determina que apenas pessoas vacinadas podem desembarcar no local.


Show de Matheus e Kauan em Noronha

A ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco, será palco no feriadão, entre os dias 12 e 15 de novembro, de mais uma edição do Réveillon dos Ansiosos. A grande aposta do evento é o show de Matheus e Kauan e a banda Eva. Mas, as atrações não param por aí: Nattan, Letícia Bastos e os DJs Jopin e ED completam o line up.

Tags

Autor