ÍNTIMAS

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, comenta sobre Jojo Todynho pedir 'nude' do artista

Jojo e Mariana explicaram a relação entre as duas e as brincadeiras com Cauã

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 11/11/2021 às 20:06
Notícia
X

Na noite da quarta-feira (10), Mariana Goldfarb comentou em seu stories do instagram sobre a repercussão da cena em que seu marido, protagonista da nova novela das 21h na Rede Globo, mandava um 'nude' para uma das personagens.

Ela começou falando sobre Jojo ter brincado com o recebimento da foto fictícia. "Gente, sobre Jojo Todynho, amo de paixão, figuraça, muito boa, coração gigante. Falei com ela hoje e vocês ainda vão ver muito a gente juntas. Estou recebendo várias mensagens de 'ah, a Jojo Todynho comentando a novela'. Gente, eu estou noveleira real! Estou amando essa novela e amo a Jojo Todynho. então, assim, está tudo certo [risos]", disse Mari.

Quando a cena foi passada no horário nobre, Jojo comentou sobre receber a foto de Cauã sem roupa e brincou pedindo para o astro enviar para ela. Depois de receber algumas críticas sobre o comentário, ela explicou que é amiga da esposa do artista e brinca dessa forma porque 'tem liberdade' para isso. 

"É parte do trabalho dele fazer uma cena daquela e é parte do meu trabalho, como uma boa comentarista de novela, fazer esse comentário. Militância, descanse. Aqui vocês não se criam. Vão caçar o que fazer. Porque sabe o que eu to fazendo? Trabalhando. Porque até pra comentar stories assim, eu ganho. Me respeitem e se respeitem. Quem será que recebeu essa selfie? A Mariana, amor, ela que é dona daquele monumento", explicou Jojo.

"Se eu recebesse a foto, eu nunca ia mandar e obviamente que ele nunca ia mandar, porque ele é comprometido e eu também."

Tags

Autor