MEDO

Vanessa da Mata registra Boletim de Ocorrência após ser intimidada na Bahia; polícia investiga o caso

A cantora estava se divertindo com amigas em um bar e recebeu agressão verbal de um desconhecido

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 11/11/2021 às 18:26 | Atualizado em 11/11/2021 às 18:29
Notícia
X

Vanessa da Mata registrou um boletim de ocorrência durante sua viagem para a Bahia. A cantora denunciou um empresário de Trancoso, distrito turístico da cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, ela relatou ter sido ameaçada pelo homem.

Segundo a Polícia Civil, a situação aconteceu após um desentendimento em um estabelecimento, na noite de segunda-feira (8). Além da artista, o caso envolveu também outras duas pessoas, que seriam amigas de Vanessa, que também receberam ameaças do então empresário. O nome do empresário não foi divulgado.

Nas redes sociais, a cantora não se pronunciou sobre a situação. Segundo pessoas que estavam presente no local, o homem perguntou se a cantora 'lembrava dele', ao ouvir uma resposta negativa para a pergunta, ele começou a ficar nervoso e ameaçar verbalmente a intérprete de 'amado'.

O local em que estava Vanessa entrou em contato com a colunista Fábia Oliveira e esclareceu, em forma de nota, o ocorrido. 

“O Santo Café gostaria de esclarecer que a confusão ocorrida em nosso estabelecimento entre a Vanessa da Mata e um empresário daqui (Ricardo) não teve nada a ver com o proprietário ou qualquer outro funcionário do Santo Café. Sempre que a Vanessa vem a Trancoso ela passa as tardes aqui no café com a gente e a consideramos como nossa amiga. Já fornecemos as imagens de nossas câmeras para a justiça e os fatos serão apurados. Gostaria de deixar bem claro novamente que o empresário envolvido na confusão não tem nada a ver com o Santo Café, apenas estava em nosso estabelecimento como qualquer outro cliente”.

Tags

Autor