MANDA NUDES

Jojo Todynho pede nude fictício de Cauã Reymond: "Nós, fãs, somos gratos"

Jojo usou seus stories para pedir com carinho que Cauã enviasse para ela a imagem sensual que o personagem interpretado por Cauã Reymond em "Um Lugar ao Sol"

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 10/11/2021 às 18:33 | Atualizado em 10/11/2021 às 18:37
Notícia
X

Uma cena no capítulo exibido na última terça-feira (9) da novela “Um Lugar ao Sol” mexeu com a imaginação de todo mundo! Na trama, o personagem interpretado por Cauã Reymond, Renato, aparece clicando uma nude sua. O clique é fictício, mas tá todo mundo querendo ver essa nude, inclusive a cantora Jojo Todynho.

Jojo usou seus stories para pedir com carinho que Cauã enviasse a imagem para ela. “Cauã, desculpe incomodar nesse horário, mas teria como você mandar pra mim a foto da novela, por favor?”, pediu Jojo. E completou: “Todos nós, fãs, somos gratos. I love you.” E emendou com uma brincadeira com a esposa de Cauã, Mariana Goldfarb: “Mariana, te amo”, declarou sorrindo.

Veja o vídeo completo:

A paixonite de Jojo por Cauã não é de agora! Em setembro deste ano Jojo encontrou com Cauã em sua passagem por Paris. Na ocasião, a cantora se declarou para o ator e pediu para ele um pouco de sêmem. “Queria saber, Cauã, se você colocar [o sêmen] em um copinho, e eu jogo aqui [na vagina]... Em 2024, quero ser mãe e quero fazer uma inseminação natural", disse. "Como você já tem a Mariana, não é traição."

Cauã, um pouco sem graça, entrou na brincadeira e disse: “Vou pensar, vou conversar com ela", referindo-se a Mariana. “Conversa com ela, ela é minha fã, vai compreender”, insistiu Jojo.

Tags

Autor