Atriz de 'Anne With an E', da Netflix, retira os dois seios aos 19 anos; saiba quem é
A atriz foi diagnosticada com câncer de mama raro aos 19 anos
Miranda McKeon, uma das atrizes mais queridas de “Anne with an E" mostrou em seu instagram que foi diagnosticada em junho com nódulos mamários extremamente raros, aos 19 anos, e foi submetida a oito sessões de quimioterapia.
A atriz, que viveu a Josie Pye na série da Netflix, revelou também que passou por uma mastectomia dupla em um post no Instagram e agradeceu porque o procedimento, segundo ela, a deixou livre do câncer.
“Hoje é o grande dia! Eu cheguei em São Francisco para fazer a cirurgia que esperava há quase 5 meses. Terei uma mastectomia dupla – um procedimento para remover todo o tecido mamário sob a pele em ambos os lados, bem como alguns gânglios linfáticos do meu lado direito. Isso eliminará qualquer câncer e diminuirá significativamente meu risco de recorrência no futuro. Isso também significa que estarei livre do câncer!”, postou a jovem nessa quarta-feira (10).
- Saiba quais os famosos estão no culto em homenagem à Marília Mendonça
- Confira quais os filmes e séries de Natal vão estrear nas plataformas de streaming em 2021
- Veja o antes e o depois de Bruna Griphao, que mudou de visual ao finalizar novela da Globo
- Renata Banhara, da Banheira do Gugu, fala sobre assédio que sofreu ao posar nua aos 15 anos; veja vídeo
A atriz ainda disse que depois de um tempo poderia entender quem realmente ela era e que o procedimento a deixava "ser quem é realmente": “Embora certamente demore um pouco de tempo, estou muito grata por saber que vou voltar a parecer e me sentir como eu realmente sou”, afirmou a intérprete de Josie Pye. Confira a imagem aqui também.
Ver essa foto no Instagram