RECUPERAÇÃO

Atriz de 'Anne With an E', da Netflix, retira os dois seios aos 19 anos; saiba quem é

A atriz foi diagnosticada com câncer de mama raro aos 19 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 11/11/2021 às 21:31 | Atualizado em 11/11/2021 às 21:42
Notícia
X

Miranda McKeon, uma das atrizes mais queridas de “Anne with an E" mostrou em seu instagram que foi  diagnosticada em junho com nódulos mamários extremamente raros, aos 19 anos, e foi submetida a oito sessões de quimioterapia.

A atriz, que viveu a Josie Pye na série da Netflix, revelou também que passou por uma mastectomia dupla em um post no Instagram e agradeceu porque o procedimento, segundo ela, a deixou livre do câncer. 

“Hoje é o grande dia! Eu cheguei em São Francisco para fazer a cirurgia que esperava há quase 5 meses. Terei uma mastectomia dupla – um procedimento para remover todo o tecido mamário sob a pele em ambos os lados, bem como alguns gânglios linfáticos do meu lado direito. Isso eliminará qualquer câncer e diminuirá significativamente meu risco de recorrência no futuro. Isso também significa que estarei livre do câncer!”, postou a jovem nessa quarta-feira (10).

A atriz ainda disse que depois de um tempo poderia entender quem realmente ela era e que o procedimento a deixava "ser quem é realmente": “Embora certamente demore um pouco de tempo, estou muito grata por saber que vou voltar a parecer e me sentir como eu realmente sou”, afirmou a intérprete de Josie Pye. Confira a imagem aqui também.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Miranda McKeon (@miranda.mckeon)

Tags

Autor