ASSÉDIO

Renata Banhara, da Banheira do Gugu, fala sobre assédio que sofreu ao posar nua aos 15 anos; veja vídeo

A modelo e repórter posou nua aos 15 anos e, na época, denunciou a um jornal o assédio que estava sofrendo

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 11/11/2021 às 20:53 | Atualizado em 11/11/2021 às 20:54
Lourival Ribeiro / SBT
Renata Banhara participa do programa "The Noite" com Danilo Gentili - FOTO: Lourival Ribeiro / SBT
Leitura:

A modelo e repórter Renata Banhara participou na última quarta-feira (10) do programa The Noite com Danilo Gentili. Banhara comentou com o apresentar sobre o assédio sexual que passou com apenas 15 anos, depois que posou nua para uma revista depois de falsificar seus documentos.


Depois que a capa com a modelo foi divulgada, um grupo de estudantes apareciam na frente da sua casa, baixavam a calça e mostravam suas partes íntimas para Renata. Incomodada, ela tirou uma foto e denunciou a um jornal da cidade, que publicou a imagem na capa.

“Todos os dias eles iam lá, num certo horário, bem de manhã, antes do colégio, baixavam a calça pra mostrar o ‘piru’ e viravam pra mostrar o ‘popô’. Eu tinha uma câmera daquelas antigas, coloquei o filme e falei “na hora que eles chegarem, vou bater uma foto”. Aí eles mostraram a parte da frente, eu pensei vou esperar eles virarem, virou, tirei a foto e levei no jornal da cidade e falei que eles estavam me incomodando porque posei para uma revista. Não posso? E aí eles colocaram na capa do jornal e toda a história começou”, fala se referindo a como sua história virou notícia e chamou a atenção do apresentador Gugu Liberato.

Reprodução/SBT
Fotografia que Renata tirou dos assediadores - Reprodução/SBT

Gugu, após ler a matéria sobre o que estava acontecendo com a modelo a chamou para trabalhar com ele no “Domingo Legal”, onde ficou por 12 anos participando do quadro Banheira do Gugu.


Confira o vídeo completo da entrevista para Danilo Gentili:

Comentários

Últimas notícias