DESPEDIDA

Saiba quais os famosos estão no culto em homenagem à Marília Mendonça; veja vídeo

Amigos, familiares e conhecidos foram se despedir da cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 11/11/2021 às 20:30 | Atualizado em 11/11/2021 às 23:05
Notícia
X

Após a tragédia que ocorreu na última sexta-feira (5) com Marilia Mendonça e outras quatro pessoas que estavam em um avião que caiu, no interior de Minhas Gerais, um culto em homenagem a cantora e seu tio, que também era seu assessor, Abicelí Silveira Dias Filho é realizado nesta quinta-feira (11).

O auditório da igreja, local escolhido para a realização do culto, têm capacidade para 350 pessoas. A pastora Vilma Mello, que realiza a celebração, explicou que Marília sempre frequentava o local e que esteve lá um dia antes da morte dela com sua família, quando foi realizado o aniversário da mãe da cantora, Ruth Dias.

 

Na cerimônia estão o ex-namorado da cantora, Murilo Huff, a mãe da moça, Ruth Dias, as sertanejas Maiara e Maraisa e a dupla Henrique e Juliano, os quatro eram melhores amigos de Marilia e postavam declarações constantes para a famosa nas redes sociais. Informações sobre o culto de Marilia Mendonça são do Portal G1.

Marilia não terá missa de sétimo dia

Uma missa de sétimo dia também é realizada nesta noite em homenagem ao produtor da cantora, Henrique Bonfim Ribeiro de 32 anos. No culto em memória da cantora, a pastora responsável fez questão de lembrar que Marilia gostava de ver as pessoas felizes e seguindo em frente, apesar das circunstâncias. 

“Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nos temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”, disse a pastora ao g1, antes do culto.

Acidente

Na tarde da sexta-feira (5), o avião que a cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, viajava para Minas Gerais caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Além da cantora outras quatro pessoas que estavam a bordo morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Piedade de Caratinga e do SAMU foram acionadas e se deslocaram para o local, onde fazem os primeiros socorros. Vários moradores da região foram participar do resgate. Segundo relatos nas redes sociais, houve forte cheio de combustível no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em local de difícil acesso.

Marília Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor