PAQUERA

Carla Diaz conta como flerta: "Eu tomo atitude sim!"

Atriz está solteira e disse que nunca esteve tão bem e feliz

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 12/11/2021 às 8:29 | Atualizado em 12/11/2021 às 8:30
Notícia
X

Apesar dos rumores sobre a vida amorosa, Carla Diaz afirma estar solteira. Em entrevista ao Splash, ela revelou não ter problema em tomar atitude quando está interessada.

Carla Diaz diz que nunca se sentiu julgada por não estar em um relacionamento, mas sente uma pressão para casar e ser mãe.

"Eu tomo atitude sim! Mulheres podem e devem seguir os seus desejos. Não vejo problema nenhum", disse a atriz sobre quando se interessa por alguém. Ela acrescentou ainda que não costuma flertar reagindo a Stories no Instagram. "Já deve ter tido alguma reação, mas não é algo comum não. Eu gosto mais de conversar, de bater papo...", explicou a atriz.

"Existe uma pressão grande para a mulher casar e ter filhos, como se fosse um protocolo a seguir. Já recebi esse tipo de pergunta: vai casar? Quer filhos? Existe é essa pressão em torno de algo que criaram que toda mulher deve fazer. Eu tenho um pacto de ser feliz comigo", disse Carla Diaz.

Sobre a atual fase que está vivendo, a atriz disse: "É uma das melhores! Nunca estive tão bem e feliz. Trabalhando com o que eu amo fazer, feliz comigo. Só posso agradecer!".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor