EX E ATUAL

Alinne Moraes comenta sobre relação com Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond

Pela primeira vez, ex-namorados vivem par romântico na novela 'Um Lugar ao Sol'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/11/2021 às 10:38
Notícia
X

Atualmente contracenando com o ex-namorado, Cauã Reymond, a atriz Alinne Moraes falou sobre a relação que mantém com a atual esposa do galã, Mariana Goldfarb. Pela primeira vez, o ex-casal vive um par romântico na novela Um Lugar ao Sol.

Para o jornal O Globo, Alinne Moraes rasgou elogios para Goldfarb. "A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades", declarou a atriz.

No papo, a artista não economizou elogios para a esposa de Cauã Reymond. "A Mari é tão linda, tão madura para a idade...", disse, contando que segue a modelo nas redes sociais.

"Sempre a segui no Instagram, antes mesmo de namorar o Cauã. É uma menina alto-astral e bem resolvida. No ano passado, fomos gravar cenas de Um Lugar ao Sol em Praga, e Mari foi com o marido. Esse contato foi muito importante para o trabalho. O apoio que ela dá ao Cauã é essencial", afirmou ainda.

Tags

Autor