MINAS GERAIS

Maiara e Maraísa farão show em Caratinga, cidade da tragédia de Marília Mendonça

Marília Mendonça faria um show na cidade de Piedade de Caratinga (MG), no dia do acidente aéreo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/11/2021 às 12:26
Notícia
X

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa fará um show mais que emocionante no dia 21 de novembro. Isso porque as irmãs irão se apresentar na cidade de Caratinga, Minas Gerais, onde aconteceu a tragédia envolvendo a também cantora Marília Mendonça.

As informações são do empresário Rogério Soares para a TV local de Caratinga, o Super Canal TV. Maiara e Maraísa se apresentarão no Parque de Exposições João da Costa Mafra. A estrutura, inclusive, é a mesma que estava sendo montada para receber Marília Mendonça, que faria um show no local no dia do acidente.

O acidente de Marília Mendonça, que vitimou outras quatro pessoas, completa uma semana nesta sexta-feira, 12. A cantora morreu após um acidente aéreo, com a queda do bimotor que deveria pousar na cidade mineira.

Também nesta sexta, Maiara e Maraísa retomam a sua agenda de shows. A primeira apresentação acontece em Apucarana, no Paraná. "A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre", declarou Maiara.

Tags

Autor