R.I.P.

Morre ex-participante do MasterChef Brasil, aos 30 anos

Roger Fernandes participou da edição de 2017 do reality show culinário

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/11/2021 às 13:07 | Atualizado em 12/11/2021 às 13:47
Notícia
X

Faleceu, na última quinta-feira (11), o cozinheiro Roger Fernandes, aos 30 anos. Ele ficou conhecido por ter participado do reality show MasterChef Brasil, da Band, em 2017.

Pelas redes sociais, amigos e outros ex-participantes do programa culinário prestaram suas homenagens para Roger. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

Roger Fernandes vivia em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele aprendeu a cozinhar aos 12 anos de idade, e já adulto se formou em Direito. Além de cozinheiro, também atuava como produtor de eventos.

No MasterChef, o cozinheiro foi o terceiro eliminado da edição, após apresentar uma sobremesa que não agradou os jurados. Roger fez uma farofa de amêndoas com zero açúcar e figos assados com canela e ramo de alecrim, além de uma calda de frutas vermelhas.

Pelo Instagram, a também ex-participante Natália Clementin prestou homenagem a Roger. "Que Deus te receba aí em cima de braços abertos, que sua família seja confortada com a certeza que você era muito amado por todos nós", escreveu.

Tags

Autor