MERECIDO

Marília Mendonça será homenageada no Grammy Latino 2021

A cantora conseguiu três indicações no evento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/11/2021 às 12:30
Notícia
X

O Grammy Latino, evento que premia os melhores da música latina, decidiu prestar uma homenagem a Marília Mendonça. A cantora e mais quatro pessoas faleceram em um acidente aéreo, na última sexta-feira (5), em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

A premiação acontece na próxima quinta-feira (18), em Los Angeles, e conta com shows de Anitta, Giulia Be, Nando Reis, Os Barões da Pisadinhas, e outros artistas que estão sendo anunciados.

Em nota, CEO da Academia Latina de Gravação disse que Marília era uma ''jovem e promissora cantora e compositora, voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil''. Ele ainda afirmou que o legado da cantora será eterno e desejou pêsames a família

Marília foi indicada ao Grammy três vezes, e venceu apenas uma no ano passado na categoria ''Melhor Álbum de Música Sertaneja'', com o projeto ''Em Todos os Cantos''. Em 2017 concorreu pela primeira vez nesta mesma categoria e com o disco ''Realidade''. E neste ano, a cantora também foi indicada junto com Maiara e Maraísa com o disco "Patroas". 

Marília comemorou a indicação do projeto, junto com as amigas, em seu Instagram. Na publicação, ela conta emocionada a gratidão e a força que tinha a amizade com a dupla Maiara e Maraísa: ''Eu amo vocês, minhas patroas. Desde o primeiro dia, o dia dessa foto. A gente nem sabia a força que tinha a nossa música e maior que isso, a nossa amizade. Realizar sonhos é bom, realizar sonhos ao lado de vocês é 3 vezes maior''.

Relembre acidente

Marília Mendonça e mais quatro pessoas faleceram em um acidente aéreo na última sexta-feira (5), em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora estava viajando para fazer um show. Marília deixou o filho Léo Dias Mendonça que completa 2 anos, em dezembro.

Tags

Autor