SORTEIO

Funerária sorteia ingressos de show em 'homenagem a Marilia Mendonça' e é criticada nas redes sociais

Alguns usuários falaram que o sorteio seria 'falta de noção' do estabelecimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/11/2021 às 18:53 | Atualizado em 12/11/2021 às 20:32
Notícia
X

Nesta quinta-feira (11), um plano de assistência funerária causou polêmica ao anunciar o sorteio de ingressos para o show de homenagem a Marilia Mendonça, que morreu sexta-feira passada (5) por causa de uma trágica queda de avião. A apresentação será realizada pela dupla Maiara e Maraisa, melhores amigas da cantora, em Lorena, interior de São Paulo. 

“Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado”, diz a legenda da promoção. Na imagem, a empresa usou uma foto de Maiara e Maraisa em um show e recebeu muitas críticas por causa do ocorrido.

O post logo viralizou, mas a repercussão foi negativa e a funerária recebeu muitos comentários reclamando em sua publicação, que pedia para os usuários curtirem e repostar a foto nos stories. Alguns fãs da cantora chamaram a atitude de "sem noção". "É sério isso? Uma funerária fazendo sorteio neste momento? Vocês acreditam que isso é uma boa coisa?", disse um deles.

Em resposta as críticas, a funerária alegou: “O plano vai muito além de serviços funerários, vale a pena dar uma conferida em nosso trabalho e, caso tenha alguma dúvida, estaremos a disposição. Ótima tarde e que Deus o abençoe”. Confira o post aqui também.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Siga%20o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
" data-instgrm-captioned="" data-instgrm-permalink="https:/www.instagram.com/p/CWJ8vt9oR-Z/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading" data-instgrm-version="14">

Tags

Autor