Espiritualidade

Vidente explica em vídeo plano espiritual de Marilia Mendonça pós-morte

Cantora e outras quatro pessoas morreram em acidente aereo na última sexta

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 09/11/2021 às 20:24 | Atualizado em 18/11/2021 às 19:58
Notícia
X

Nos últimos dias, muitas previsões relacionadas à morte precoce Marilia Mendonça vieram à tona. Isso porque alguns espiritualistas teriam tido premonições que revelavam que alguma tragédia aconteceria este ano envolvendo algum astro da música. 

O JC, inclusive, entrevistou o Pai Augusto de Oxalá, que revelou que os búzios previam para este ano de 2021 uma perda de uma pessoa presente nas mídias sociais e televisão. E foi ainda mais específico: esta pessoa seria um artista muito famoso, provavelmente um astro sertanejo do sexo feminino.

A matéria foi publicada no final do ano passado, cerca de 11 meses antes do acidente de avião que vitimou Marilia Mendonça, de 26 anos, e outras quatro pessoas que estavam na aeronave. Clique aqui e confira mais detalhes sobre a previsão envolvendo Marília Mendonça

Plano espiritual de Marilia

O tarólogo Val Couto, conhecido por acertar algumas profecias sobre a vida de artistas, comentou em suas redes sociais como está o plano espiritual de Marilia Mendonça

No vídeo, o espiritualista afirmou que Marilia "se encontra dormindo em um hospital espiritual. Chegou lá com feridas na alma e no corpo, vai ficar por lá para se tratar, tanto espiritualmente como fisicamente, vale lembrar que o tempo de lá é diferente daqui da terra”.

Demais vítimas

Val Couto também comentou sobre como está o plano espiritual das outras quatro pessoas que morreram no acidente, que aconteceu na última sexta, no interior de Minas Gerais. 

”Não só a Marília, mas todos que morreram com ela no acidente estão no mesmo local e todos são tratados da mesma forma, o procedimento é o mesmo para todos, lá não existe diferença entre famosos e anônimos”.

Premonição

Assim como Pai Augusto de Oxalá, Val Couto, em uma live transmitida no dia 30 de julho deste ano, chegou a dizer, sem citar nomes, que o Brasil perderia uma cantora sertaneja jovem. Após a queda do avião de Marília Mendonça, que vitimou a artistas e outros quatro tripulantes que estavam na aeronave, muitas pessoas começaram a fazer relações entre a premonição do espiritualista e a tragédia. 

Não parou por aí

Val Couto também teria previsto o escândalo que envolveu Nego do Borel nesta 13ª edição da A Fazenda. A revelação aconteceu no dia 18 de setembro. Nos dias seguintes, o cantor foi expulso do reality, após acusações de estupro.

Nova previsão

O tarólogo Val Couto anunciou uma nova tragédia envolvendo uma dupla sertaneja. A profecia foi publicada em um vídeo no canal do YouTube do vidente, que também já tinha feito uma premonição sobre a morte trágica de Marilia Mendonça e outras quatro pessoas.

Em sua nova previsão, Val Couto fez um alerta para uma dupla sertaneja. De acordo com o tarólogo, os artistas seriam de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Clique aqui e veja qual é a possível dupla envolvida na previsão.

Ruth faz novo desabafo 

No culto realizado em homenagem à Marília Mendonça na quinta-feira, 11, a mãe da cantora, Ruth Moreira, fez mais um desabafo sobre a perda precoce da filha. 

"É grande a perda, é dor demais. Eu perdi meu irmão, perdi minha filha e o produtor que era quase um filho para mim, sabe? Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam... é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus. E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe, sabe?", disse, durante o evento que aconteceu na Assembleia de Deus de Goiânia.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor