LUTO

Melhores amigas de Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa cancelam agenda de shows após morte da cantora

O trio já gravou diversas músicas juntas e eram amigas na vida pessoal

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/11/2021 às 21:00 | Atualizado em 05/11/2021 às 21:46
Notícia
X

Após a confirmação da morte da cantora Marilia Mendonça, as irmãs cantoras Maiara e Maraisa usaram suas redes sociais para se pronunciar sobre o luto e tristeza em perder a amiga. As cantoras decidiram cancelar toda a agenda de shows da dupla que estava marcado para os próximos dias.

Por meio de sua assessoria, as duas informaram que estavam abaladas e lamentavam a morte da amiga.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento.”, inicia o comunicado da equipe das sertanejas.

Em seguida, o anúncio do cancelamento foi feito: “Neste momento de dor e consternação, a Workshow informa que todos os shows envolvendo os nossos artistas, agendados para os dias 05, 06 e 07/11/2021, serão adiados para as datas a serem divulgadas posteriormente”, finalizou a nota.

As três eram grande amigas e já gravaram diversas músicas juntas. Recentemente, lançaram 'As Patroas', um disco com composições das três, sendo interpretadas pelas mesmas.

Tags

Autor