POLÍTICA

Web sugere Deolane Bezerra como vice de Lula para 2022

Deolane já se declarou "lulista" e exaltou as conquistas sociais da população durante o governo do ex-presidente Lula

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 15/11/2021 às 14:55
Notícia
X

O ex-presidente Lula publicou nesta segunda-feira (15) em sua conta no Twitter algumas mensagens sobre a possibilidade que tem sido falada nos bastidores da política de que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, seria seu possível aliado nas próximas eleições. O que o político não esperava era a enxurrada de mensagens abaixo dos seus tweets sugerindo que Lula cogitasse Deolane Bezerra como sua vice para a corrida eleitoral de 2022!

O posicionamento político da advogada nunca foi um segredo dos internautas. Inclusive, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e a advogada já fez questão de declarar que vai fazer campanha para Lula em 2022. Deolane faz questão de sempre comentar sobre o ex-presidente em suas entrevistas e já compartilhou uma foto de anos atrás de um encontro entre os dois. Em uma entrevista ao Fala Memo Podcast, a advogada declarou que não era petista, mas sim “lulista” e enfatizou as conquistas sociais da população durante o governo do ex-presidente.



Alguns dias atrás já haviam rolado algumas postagens que sugeriam Deolane como vice-presidente da chapa de Lula para 2022. A advogada escreveu em seus stories: “Brasileiro não tem limite” e um emoji sorrindo.

Tags

Autor