Dakota Johnson acusa Hitchcock de ter arruinado a carreira da avó
Atriz é mais uma que faz graves acusações contra o diretor americano
Dakota Johnson revelou que o diretor Alfred Hitchcock devastou a carreira da avó, Tippi Hedren. A atriz concedeu entrevista ao The Hollywood Reporter e contou detalhes sobre o caso.
Dakota elogiou bastante a avó afirmando que colheu muitos ensinamentos sobre a indústria do cinema com ela, e afirmou que ela sempre apoiou a sua carreira: ''Ela sempre me encorajou muito em relação aos meus sonhos na indústria''.
- Leifert, Faustão e Massafera: Saiba quem deixou a Globo em 2021
- Marilyn Manson tinha ‘cela de tortura’ no apartamento
- Armando Babaioff, Lucas Prati e Gabi Martins curtem feriado na praia de Carneiros
- Tatá Werneck surpreende fã ao ser questionada sobre conta no streaming
- MC Mirella se irrita com troca de carinho entre Dynho Alves e Sthe Matos em 'A Fazenda'
A atriz ainda confirmou que Hitchcock 'arruinou' a vida de Tippi após ela ter se recusado a dormir com ele. ''Ele a aterrorizou e jamais respondeu por suas ações. É completamente inaceitável que pessoas em posições de poder façam uso de seus poderes em pessoas em posições mais baixas, não importa em qual indústria'', contou Johnson. Hedren protagonizou dois filmes do diretor: ''Os Pássaros'' e ''Marnie: Confissões de uma Ladra''.
A protagonista de ''50 Tons de Cinza'' também disse que avó costuma aconselha-la sobre o que deve ou não aceitar sobre o seu trabalho: ''Não, você não faz isso, você não deve aguentar merda vindo de ninguém''. Em 2016 Tippi Hedren contou em biografia, ''Tippi: A Memoir'', sobre os abusos que sofreu vindo do diretor e afirmou que ele a agarrou a força.