NOSTALGIA

Harry Potter e a Pedra Filosofal volta aos cinemas em 3D

O primeiro filme da saga estreou em 2002, estrelado por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, e se tornou uma dos maiores sucessos do cinema mundial, marcando uma geração de fãs

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 15/11/2021 às 18:33
Notícia
X

Em comemoração aos 20 anos de lançamento do primeiro filme da saga Harry Potter, o longa que narra o início das aventuras do bruxo volta às salas de cinema, dessa vez em uma versão em 3D. “Harry Potter e a Pedra Filosofal” será exibido com exclusividade no próximo domingo (21) em salas de todo o país e a venda dos ingressos já começou nesta segunda-feira (15).

O primeiro filme da saga estreou em 2002, estrelado por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, e se tornou uma dos maiores sucessos do cinema mundial, marcando uma geração de fãs dos livros e dos filmes.

A exibição das sessões especiais foram anunciadas pela Warner Bros. Brasil e HBO Max nas redes sociais. O filme também pode ser assistido na plataforma HBO Max, que recentemente lançou o especial de bastidores “Filme em modo mágico”, que conta com curiosidades da produção, comentários do diretor Chris Columbus e cenas excluídas.

Tags

Autor