Justiça

Sophia Urista, vocalista da banda Brass Against, pode pegar até um ano de prisão após urinar em fã durante show

Nas redes oficiais da banda, os outros membros se desculparam pelo ocorrido

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 16/11/2021 às 21:06
Reprodução/Instagram
Sophia Urista urina em fã no palco - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Surpreendendo o público e até os colegas, a vocalista Sophia Urista urinou no rosto de um fã durante apresentação da banda Brass Against, que faz versões de clássicos do Rock com elementos de Jazz. O fato aconteceu na Flórida, nos EUA.

A polícia foi alertada do ocorrido por uma mulher cuja filha de 16 anos assistia ao show, ela apresentou uma denúncia por ato obsceno e foi feito um boletim de ocorrência. Nas redes sociais, muitos fãs criticaram a ação da cantora. 

No momento do acontecido, ela teria chamado uma pessoa ao palco porque 'não poderia ir ao banheiro': "Eu tenho que mijar, mas não posso ir ao banheiro. Prepare o meu homem com a lata na cabeça, porque vamos trazê-lo ao palco e eu vou mijar na boca", disse a roqueira.

Depois da repercussão, a banda emitiu um comunicado oficial e se desculpou nas redes, contudo, com a inestigação do caso, a cantora pode ser condenada a até um ano de prisão e ao pagamento de multa de US$ 1 mil (R$ 5,5 mil). No Twitter, Brass Against falou sobre o ocorrido no festival Welcome to Rockville:

"Sophia se empolgou. Isso não é algo que o resto de nós esperava, e não é algo que você verá novamente em nossos shows."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias