DESABAFO

Whindersson Nunes revela planos para o futuro e fala sobre sua carreira milionária: 'Não estou feliz'

O comediante disse que pretendia levar um Oscar para seu Estado, mas que não estava bem ultimamente

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/11/2021 às 20:03 | Atualizado em 16/11/2021 às 20:47
Notícia
X

Aos 26 anos, o humorista Whindersson Nunes falou sobre seus planos para o futuro e seus pensamentos de diminuir o ritmo de shows e trabalhos para se dedicar mais a sua saúde mental. Participando do 'Poddelas', um podcast com Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, Whindersson disse não se sentir feliz com todo seu sucesso e que pretende ir 'mais devagar'.

O comediante revelou ainda que planeja se aposentar dos palcos em dois anos e fazer uma pausa para entender o 'furacão' que é uma vida de sucesso. "Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando de acordo com tudo que vai acontecendo. Posso demorar e aí voltar depois de um tempo", declarou.

Whindersson desabafou sobre seu plano de 'levar um oscar' para o Piauí, seu estado natal, e mostrar para as pessoas que não tiveram a oportunidade de ver um prêmio pessoalmente, antes de encerrar seus planos como comediante: “Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo”, disse.

Depois do anúncio sobre a expectativa de parar um pouco a sua carreira, ele disse que o motivo seria sua infelicidade no momento atual: "Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor".

Perda 

Recentemente, Whindersson rebateu um comentário sobre a perda de seu filho e chamou de 'maior dor' o que sentiu ao descobrir a morte do menino, que faleceu com poucos dias de nascido.

Em seu perfil, o humorista desabafou. “Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, é na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com vc um senso que vc não tem”, escreveu Whindersson.

Noivado

A ex-noiva de Whindersson falou em uma entrevista a Marie Claire que após a morte do filho do casal, Whindersson mudou e decidiu terminar o relacionamento dos dois."Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher."

Assista ao Podcast:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor