NUDE

Suposto vídeo íntimo de Lucas Paquetá, meia da Seleção Brasileira, vaza na internet

Nos vídeos, Lucas Paquetá aparece se masturbando, com fotos de cueca e mostrando barriga sarada

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 16/11/2021 às 20:19 | Atualizado em 17/11/2021 às 23:09
Notícia
X

Lucas Paquetá, jogador da Seleção Brasileira e do Lyon, na França, causou um verdadeiro rebuliço nesta terça-feira (16) na internet. Tudo porque um suposto vídeo íntimo do jogador teria vazado na internet. Lucas se tornou conhecido ao jogar pelo Flamengo e atualmente é destaque do futebol europeu.

O vídeo de Lucas Paquetá logo se espalhou pelo Twitter e muitos memes "zoando" o jogador foram compartilhados. Na internet, os internautas comentavam que o vídeo, onde supostamente aparece o meio-campista da Seleção Brasileira aparece, seria um nude que ele teria enviado para alguém em 2018.

Na mesma época, vídeos de conteúdo semelhante supostamente atribuídas à Lucas Paquetá também caíram na internet.


Vídeo de Lucas Paquetá

Nos vídeos, Lucas Paquetá aparece se masturbando. O meio-campista do Brasil aparece também em  fotos de cueca e mostrando a barriga sarada. O jogador ainda não se pronunciou sobre os vídeos.

Vale lembrar que a divulgação sem o consentimento da vítima de cenas de sexo, nudez ou pornografia no Brasil, de acordo com a lei nº 13.718, de 25 de setembro de 2018. A punição para quem publica e/ou reproduz o conteúdo pode chegar até a 5 anos de prisão.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor